Quem somos

É com imensa satisfação que iniciamos juntos, mais uma etapa na construção de um cidadão ativo, participativo e crítico, que com certeza influenciará nos resultados Futuros de nosso País.

COLÉGIO FILOMENA DE MARCO, fundado em 1992, vem contribuindo para nossa Comunidade, oferecendo espaço, profissionais e uma Metodologia de ensino necessária na construção desse novo cidadão!

Estudar é como conhecer mundos diferentes!

É tempo de novidade a cada dia. Tempo de alegria a cada momento. Tempo de se preparar para a vida, por isso aproveite todos os dias, nós estamos aqui para te orientar, encaminhar, ouvir e acima de tudo, te ajudar a encarar o futuro.

Reproduzir vídeo

Nossos colaboradores

Coordenadora Glauciana

Glauciana

Coordenadora

Coordenadora da Educação Infantil ao 5º ano do Ens. Fundamental - Período da Manhã

Segunda à Sexta - 07h00 as 12h30.

Coordenador Bruno

Bruno

Coordenador

Coordenador do Ensino Médio do Período da Manhã e 6º ao 9º ano do Ens.Fundamental do Período da Tarde

Segunda à Sexta - 09h00 às 12h30 e 13h30 às 18h00

Coordenadora Maria Tânia

Maria Tânia

Coordenadora

Coordenadora da Educação Infantil ao 3º ano do Ens. Fundamental - do Período da Tarde e Ensino Médio Noturno

Segunda à Sexta - 12h30 às 18h00 e 19h00 às 22h30

Psicóloga Edlaine Alves

Edlaine Alves

Psicóloga

Está aqui toda 4ª feira das 8h00 às 15h00, para conversar com ela, é necessário agendar um horário com o(a) coordenador(a) do seu(sua) filho(a).

Coordenadora Marta

Marta

Coordenadora

Coordenadora do 6º ao 9ºano do Ens. Fundamental, do Período da Manhã e 4º e 5º ano do Ens. Fundamental, Período da Tarde

Segunda à Sexta - 07h30 às 13h15 e 14h15 às 16h00

Psicopedagoga Erica Reis

Erica Reis

Psicopedagoga

Esta aqui toda 3º e 5º feira. Para agendar precisa falar com o(a) coordenador de seu(sua) filho(a).

Depoimentos

No início não foi uma coisa fácil, e não está sendo! "Tivemos e estamos nos adaptando ao novo normal" Só que mesmo com toda a dificuldade, nós nos unimos por uma única razão, que é ensinar e educar nossos pequenos. Eu vejo nas aulas da Professora Josi, a dedicação, amor, carinho e acima de tudo a paciência que ela tem com seus alunos Parabenizo todos os professores e ao Colégio Filomena de Marco por sempre pensar no melhor para os seus alunos!!!

Talita
Mãe do Thiago Durães

As aulas do bilíngue tem sido um refúgio, temos uma hora de diversão e aprendizado diário, tenho certeza que o rendimento deles em aula vai além do milagre que vocês conseguem realizar agora

Responsável pela Giovanna

Olá professora boa tarde. As aulas estão muito bem eficazes assim como o silêncio e o entendimento da Manu tem sido muito bom . Ela tem feito a maioria das atividades sozinha. Muito muito OBRIGADO.

Tiago
Pai da Emanuelly Vitória