Quem somos

É com imensa satisfação que iniciamos juntos, mais uma etapa na construção de um cidadão ativo, participativo e crítico, que com certeza influenciará nos resultados Futuros de nosso País.

COLÉGIO FILOMENA DE MARCO, fundado em 1992, vem contribuindo para nossa Comunidade, oferecendo espaço, profissionais e uma Metodologia de ensino necessária na construção desse novo cidadão!

Estudar é como conhecer mundos diferentes!

É tempo de novidade a cada dia. Tempo de alegria a cada momento. Tempo de se preparar para a vida, por isso aproveite todos os dias, nós estamos aqui para te orientar, encaminhar, ouvir e acima de tudo, te ajudar a encarar o futuro.

Reproduzir vídeo

Nossos colaboradores

Coordenadora Glauciana

Glauciana Cardoso

Coordenadora

Coordenadora da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental - Período da Tarde

• Horário: 12:00 às 18:00
• E-mail: coordenacao.fund

Coordenador Bruno

Bruno Rocha

Coordenador

Coordenador do 6º ao 9º do Ensino Fundamental e Ensino Médio do Período da Manhã.

• Horário: 6:40 as 12:40
• E-mail : coordenacao.medio

Coordenadora Maria Tânia

Maria Tânia

Coordenadora

Coordenadora do Ensino Médio Noturno.

• Horário:17:40 as 22:40
• E mail: coordenacao.fund1

Psicóloga Edlaine Alves

Edlaine Alves

Psicóloga

Está aqui toda 4ª feira das 8h00 às 15h00, para conversar com ela, é necessário agendar um horário com o(a) coordenador(a) do seu(sua) filho(a).

Coordenadora Marta

Marta Helena

Coordenadora

Coordenadora do 1º ao 5º ano Ensino Fundamental do Período da Manhã e do 6º ao 9º do Ensino Fundamental, Período da Tarde.

• Horário:6:40 as 16:45
• E mail: coordenacao.fundamental

Psicopedagoga Erica Reis

Erica Reis

Psicopedagoga

Esta aqui toda 3º e 5º feira. Para agendar precisa falar com o(a) coordenador de seu(sua) filho(a).

Depoimentos

No início não foi uma coisa fácil, e não está sendo! "Tivemos e estamos nos adaptando ao novo normal" Só que mesmo com toda a dificuldade, nós nos unimos por uma única razão, que é ensinar e educar nossos pequenos. Eu vejo nas aulas da Professora Josi, a dedicação, amor, carinho e acima de tudo a paciência que ela tem com seus alunos Parabenizo todos os professores e ao Colégio Filomena de Marco por sempre pensar no melhor para os seus alunos!!!

Talita
Mãe do Thiago Durães

As aulas do bilíngue tem sido um refúgio, temos uma hora de diversão e aprendizado diário, tenho certeza que o rendimento deles em aula vai além do milagre que vocês conseguem realizar agora

Responsável pela Giovanna

Olá professora boa tarde. As aulas estão muito bem eficazes assim como o silêncio e o entendimento da Manu tem sido muito bom . Ela tem feito a maioria das atividades sozinha. Muito muito OBRIGADO.

Tiago
Pai da Emanuelly Vitória